domingo, 1 de agosto de 2010

TERÇO FRANCISCANO – UM GESTO DE AMOR

Te-29-ma
Daiane
Fraternidade FranClar
(Currais Novos/RN)


Oração inicial - Em nome do Pai, do Filho, do Espírito santo, Amém. Pela Cruz que abraço, me mostre à perfeita alegria, buscando amor a pobreza na sua santa e simples caridade.
1º MISTÉRIO - Francisco Livre, apaixonado, simples a caminhar, me leva a Jesus, me ensina a rezar.
Meu Deus, Meu Tudo (10x)
2º MISTÉRIO - Santa Obediência, vinde alegrar. Santa Caridade, vinde alegrar. Santa Pobreza, vinde alegrar.
Meu Deus, Meu Tudo (10x)
3º MISTÉRIO - Santa Obediência, vinde alegrar. Santa Caridade, vinde alegrar. Santa Pobreza, vinde alegrar.
Meu Deus, Meu Tudo (10x)
4º MISTÉRIO - Santa Obediência, vinde alegrar. Santa Caridade, vinde alegrar. Santa Pobreza, vinde alegrar.
Meu Deus, Meu Tudo (10x)
5º MISTÉRIO - Quero ser de corpo e alma, morada da perfeita alegria, como Pai Francisco rezava intercedendo a Virgem Maria, a casa de nossa santa alegria.
Meu Deus, Meu Tudo (10x)
Oração Final - Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre Amém.
Como Francisco o irmão sempre alegre, que meu carisma venha florescer.
Termine esse terço, pedindo a Paz e o Bem.

8 comentários:

  1. Desejo à todos Paz e Bem, que procuremos ser instrumentos da paz.

    ResponderExcluir
  2. Olá irmãos, paz e bem!
    Apos o mistério reza apenas o meu Deus, meu tudo? ou Meu Deus, Meu Tudo é uma oração?

    Agradeço pela atenção

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela atenção!
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  4. boa tarde irmãos, paz e bem!
    antes de reza o terço tem uma preparação? tipo uma historia de como surgiu o terço francisco e como reza-lo bem e contemplar cada mistérios.

    ResponderExcluir
  5. Paz e Bem e viva Nossa Senhora da Imaculada Conceição Aparecida!

    Amém!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia A Paz e Bem,Deus nos Abençoe sempre

    ResponderExcluir